diHITT - Notícias Moda à duas: Look do dia: Color Blocking

Look do dia: Color Blocking

Olá meninas,

inspirada no post de ontem da Naty, resolvi fazer um color blocking também, só que o meu foi algo mais tímido, haha.
• Camisa coral: Hering  (http://www.hering.com.br/ )
• Saia longa preta: Lukia 
• Colar dourado: não lembro
• Cinto marrom: não lembro
• Bolsa rosa: Coberluxe (http://www.corbeluxe.com/) 
• Sandália branco & preto: não lembro



Espero que vocês tenha gostado. Se tiverem sugestões, podem mandar. ;D

p.s.: Ah, eu só tenho 1.60m, porém ainda assim me aventurei na saia longa. Depois eu faço um post explicando como usar, principalmente para as baixinhas.

Postado por Virginia

5 comentários:

IaraSouza disse...

Ficou lindo seu look *.*, só não fique mais nojentinha, tá?! Xeru!!

Moda à duas disse...

AUSHAUHSUHA
Obrigada Iarinha =D
E eu num sou nojentinha, nao ¬¬
KKKKK


:*

Priscilla Rafaela disse...

muito interressante teu blog
gostei muito
rsrrsr
fui

Moda à duas disse...

Ah, muito obrigada! Se tiver alguma sugestão, pode mandar, tá? =D
Beijos

Anônimo disse...

Amigue, isso não é color blocking! Color blocking é a tendência em combinar cores vibrantes em uma mesma produção. O que não é o caso

Postar um comentário